PLANEJAMENTO COMERCIAL

ANALISE DO COMERCIAL ATUAL

Resumo de processos internos é uma análise detalhada dos processos atuais onde indentificamos areas para melhoria e otimização.

IMPLANTAÇÃO DE INDICADORES

Facilitador da gestão de qualquer área comercial, através de indicadores simples e dashboards para tomadas de decisão.

ABERTURA DE NOVOS CANAIS

Estudo da concorrência e abertura de novos canais de vendas para aquisição e novos clientes.

PLANEJAMENTO DE EXPANSÃO

A Expansão de uma empresa precisa ser pautada em uma organização sistemica e bem estruturada.

Principais benefícios

Capacitação em técnica de vendas: Trabalhe da prospecção ao pós vendas.

Ferramentas: Melhor utilização de ferramentas comerciais (CRM e outras)

Plano de melhoria: Detalhamento de como aumentar a eficiência do funil de vendas.

Inteligencia Artificial: Utilizando de forma eficaz para aumentar seu resultado e diminuição de custos.

Expansão dos negócios e canais de vendas: Cresça seu negócio calculando todos os riscos envolvidos e com a segurança de um plano de negócios.

"Este trabalho começa com a definição de um modelo de vendas que especifica claramente os passos que cada membro da equipe deve seguir, desde a prospecção até o fechamento do negócio."

Aqui Business e Networking convergem para remodelar o cenário empresarial, proporcionando estratégias que impulsionam o sucesso.

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